Últimos Episódios:

Diário otaku 04 - A aparição

Nanda

Data: 19 de fev de 2015

Eram 3:30 da madrugada diário eu estava olhando alguns sites de anime, quando fiquei apertado e decidi ir ao banheiro aproveitei esquentei mais café estava chovendo era um tempo estranho,
as ligações pararam mais minhas alucinações com mulheres não acabavam e sempre terminava em eu a matando. quando voltei para meu computador ler algumas enquetes derre pente ouço estralos do lado de fora. 
Me alevanto para ir ver ouço a voz a voz das ligações a voz estranha me arrepio por inteiro fico pálido e gélido como pode não tocou o celular isso só quer dizer que a voz está atrás de min.
Minha respiração ofegante meus lábios secos se eu me virar ia tirar todas as duvidas mais meu medo era maior que minha coragem e meu coração um cão covarde. 
Nisto inicia-se um diálogo 
-Esta com medo de min ?
-Não estou com medo estou assustado com tudo 
-Não minta para min eu sinto seu cheiro de medo que fede de longe
- você não deveria estar aqui quem é você?
- Eu não sou ninguém eu sou todos que desejo ser ou ter
- como assim todoooss (começo a gaguejar)
- primeiro começo com uma brincadeira de deixa-ló louco logo faço que cometa assassinatos e fique com sua consciência pesada e depois domino seu corpo e seu sangue me trará poder 
- pare por favor você não esta falando naada com nadaa
- olhe para min meu querido olhe deite-se comigo seremos um só...
Quando viro para aquela coisa vejo uma mulher linda deslumbrante com cara de anjo corpo de deusa e asas negras pequenas uma roupa estranha cujo não era uma mulher era impossível resistir aconteceu naquela noite comecei a ser sugado por algo desconhecido e que não iria me deixar em paz ...
Seu nome lilim...
                                                                              Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário