Últimos Episódios:

Diario otaku 05- Maldição sucubus

Nanda

Data: 1 de mar de 2015


Querido diário  quem escreve não é mais a pessoa que ama animes mais que está de coração partido estou escrevendo no diário de meu  filho hoje pois encontrei ele morto a alguns dias  e só hoje encontrei o diário que guardava os sentimentos dele...
A morte dele foi durante uma madrugada, não ouvimos gritos nada somente seu corpo gelado e pálido em sua cama descoberto e com os olhos pretos arregalados.
Me julgo por não contar a ele segredos da família pois ele já estava se transformando em um ..
Bom isso não vem ao caso como sou investigadora policial pedi que eu cuida-se especialmente desse caso  meus chefes  não autorizarão no primeiro instante mais logo depois eles permitiram por grande experiencia na areá...    
O criminoso 
Segundo pesquisas sobre o dia do assassinato e os relatos de meu filho  creio que o criminoso sege alguém sobrenatural fora do comum pois a nossa família possui uma maldição mais não irei contar agora só digo que meu filho teve sua vida totalmente sugada após relação com está monstra:
Obvio que essa não é a face real e ainda estou investigando portanto só sei 
 que meu filho foi morto pela 
MALDIÇÃO SUCUBUS...


                                                                                 CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário