Últimos Episódios:

Diario otaku_07 As irmas da vingança

Nanda

Data: 20 de ago de 2015


Então estava eu a viajar a culpada da morte de meu filho, quando vi um jovem  entrar na casa dela pensei comigo que poderia ser alguém  que morava ali mais tenho quase certeza que não era 
tratava-se de um jovem cujo qual seria sua próxima vitima ela estava conquistando ele como fez com meu filho.
Mas oque fazer avisa-lo do perigo que corria ou simplesmente deixá-lo de isca para poder ter provas concretas de que foi ela quem matou meu filho mais o menino corria risco de vida se eu falha-se então....
Tomei a decisão de deixa-lo de isca mais recrutar reforços e não simples reforços como mais policiais não resolvi chamar os antigos que sempre lidaram com monstros entre nós chegando em casa ligue para eles e a conversa foi o seguinte :

- Olá gostaria de falar com a senhorita Snaff ela está ?
- Está sim vou chama-la!
Disse uma moça creio que era a cozinheira da casa alguns minutos depois...
- Aló quem é ?
- Sou eu não reconhece  minha voz irmã 
- Deve ter acontecido algo muito grave pra ligar para min como esta seu filho ?
-  Ele ele.. (voz de tristeza) Morreu...
- Mas irmã oque aconteceu quando foi e como?
- Foi durante a noite quando fui chama-lo  pela manhã ele estava morto mas preciso da sua ajuda..
- Estou assustada mais oque posso fazer por você ?
- Eu sei quem fez isso com ele  e quero me vingar mais não vou conseguir sozinha muito menos com a ajuda de policiais..
- Você sabe que eu não trabalho mais com o sobrenatural parei desde do incidente com papai ...
-Nunca te pedi nada irmã preciso da sua ajuda por favor..
- Tudo bem eu irei te ajudar mais de que monstro estamos falando ?
- Sucubus ...
(Um silêncio por instantes )
- você tem noção do que isso se trata  você tem noção ?
-Não te pediria ajuda se não fosse grave ...
- Viajo para sua cidade amanha vou tomar minha providencias ligo assim que chegar ..
- tchau.. 
- tu tu utututu....

E enfim a historia começa a tomar os rumos da justiça com sede de vingança nos próximos capítulos:
@ Por que a irmã dela sentiu medo ao se tratar de uma sucubus ?
@ qual mais os segredos desta família ?
@ quem é o menino que a sucubus quer desta vez ? 
Essa e outras duvidas nos próximos capítulos de diário otaku

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mt bom, esse suspanço(sei la como escreve) me mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah tem muita coisa que vai rola e mais suspense ainda aguarde e obg s2

      Excluir