Últimos Episódios:

Diario otaku_09 O Coma

Nanda

Data: 24 de ago de 2015

Então depois de alguns meses...
Minha irmã esta no hospital muita coisa aconteceu e tudo mudando mas minha irmã esta em coma.
Estou me sentindo tão culpada por oque esta acontecendo com ela que não  poço deixar de pensar em suicídio...
Toda  vez que vou visitar vejo em seus olhos a tristeza e o pior de tudo ela não pode me ouvir eu falhei como mãe e como irmã e como filha.
São tantas coisas que mudaram eu me sinto muito mal com tudo lembra daquele menino que usamos como isca para ir atrás da sucubus ele morreu da mesma forma que meu filho era ele ou minha irmã e agora ela segue o caminho da morte a cada dia mais próxima de seu destino.  
Eu fico olhando para ela como se tudo não tive-se valido a pena e por que ela se sacrificou por min eu não sei nem como estou conseguindo escrever as coisas que ela me disse antes de entrar  em como simplesmente não saem da minha cabeça...
(Segure minha mão ela esta ficando fria como nossa amizade foi um dia agora sei oque é a morte meu destino esta traçado siga o seu).
E logo após de falar isso ela cai em meu braços. depois disso não lembro de nada...
Semanas depois .... 
Olá acho que esperanças não faltam agora  os médicos disseram que ela já consegue respirar sozinha mas ainda precisa se alimentar por sondas isso tudo já é um sinal de melhoras no caso dela devem estar se perguntando que nada faz sentido mas vou explicar oque aconteceu para ela estar em como.
Depois daquele dia na lanchonete  eu e minha irmã passamos a seguir  a sucubus e vimos de perto todos os sintomas de morte na vitima dela ela saia frequentemente com ele e ele ficava cada vez mais fraco minha disse que deveríamos agir naquela noite pois ele estava prestes a morte...
Naquela noite fomos ate a casa dele e nós escondemos no armário do rapaz estávamos prontas para matar a sucubus sem deixar ela matar o rapaz foi ai que ...
Ouvimos riso vindos do corredor era os dois namorando quando entraram no quarto ouvimos a conversa deles :
-Você parece tão cansado que tal uma massagem?
-Eu não posso meus avós estão para chegar e prometi ajuda-los hoje com o jardim!
-Deixe de ser chato garoto eu vou embora da cidade em breve !
-Eu não não hoje...
-Eu não estou lhe pedindo estou lhe obrigando garoto...
- Que as vidas que tragam a min a dor do retorno e vitalidade enfim.
Depois que ela falou isso uma energia branca saiu do menino e foi em direção a boca da sucubus o menino caiu no chão e eu saiu do guarda roupas e me joguei na sucubus foi ai que ela iria gravar uma lamina em meu peito que minha irmã se jogou na minha frente e alem da lamina em seu estomago a sucubus lhe empurrou para a quina de um comodo eu me lembro de pegar a faca de minha irmã e esfaquear a culpada de tudo foi ai que seu corpo evaporou como água e minha irmã em coma o garoto em morto tudo acabado a culpa  assume o lugar da vingança e eu me vejo no lugar da sucubus a culpada de tudo.


Esse foi o penúltimo capitulo desse diário que eu particularmente gosto muito não deixem de acompanhar o ultimo capitulo pessoal e  sera que
@ a irmã sairá do como?
@ elas mataram a  sucubus de verdade ?
@a maldição termina ?
então pessoal n deixe de clicar nos anúncios do site para nos ajudar a recadar o money necessário e obg ate mais :


5 comentários: