Últimos Episódios:

Diario otaku_10 O Fim

Nanda

Data: 25 de ago de 2015


Quando as coisas acabam ´não é um sinal de fim mais sim a nova chance de começar coisas boas ou ruins enfim. 
Nada do somos é de grande importância somos egoístas e preferimos esquecer que existe um universo de origem desconhecidas e escolhemos viver com conflitos bobos entre vizinhos e de qual roupa usar...
Minha irmã passou a vida lutando contra tudo e todos para um dia eu chama-la para uma vingança de algo que me marcou.
Cada dia que passa o estado dela piora ela ainda esta em coma e os médicos dizem que não tem mais solução o único jeito é esperar a morte. 
não sei oque pensar mais acho que tudo foi em vão.
Encontrei na maleta dela fotos da família, uma faca prateada com cobre e uma carta na carta dizia:
"Todos os dias me alevanto tomo café e vou trabalhar passam algum minutos e vou para meu falso trabalho ninguém sabe oque eu faço realmente, acho que quando sua mãe morrer nunca vai imaginar que a enganei a vida inteira eu sempre estudei historia mas não sou mais um simples professor..
Quando imagino que caçar monstros é algo que põe meus amores em risco minhas filhas e minha esposa mas enfim não é esse o motivo desda carta a muitos anos antes de me casar namorei uma moça muito anormal  ela era tão linda  chamava-se Scarlet
Muitas coisas estranhas aconteciam ela sempre era linda   mas nunca podia sair a noite certa noite fui ate a casa dela e subi a varanda quando olhei para a janela vi ela sugando a vida de um jovem acho que tinha a mesma idade que eu depois entrei no quarto discutimos foi ai que disse que a amava que ela tira-se minha vida e então ao invés disso ela simplesmente me amaldiçoou com a maldição sucubus cujo qual meus netos e bisnetos iriam sempre ser encantados e mortos foi onde tudo começou, onde eu começei a caçar para elas não matar meus netos e bisnetos acho, que esta dando certo pois não houve registro de mortes na família. 
Deixo esta carta pois sei que vai chegar o dia que tudo vai começar e preciso avisar que não tive culpa fui vitima do amor ." 
logo depois de ler a carta minha irmã teve uma crise e faleceu ontem as 21 horas  eu deixo como ultima pagina do meu diário as palavras de despedida pois vou me suicidar fugir desse destino cruel pois sem filhas netos sem maldição sem historia sem vida espero que a maldição não volte com esse ato e que tudo termine de verdade e vou ao encontro de meu filho e minha irmã adeus ...
Infelizmente chegou ao fim nosso diário otaku deixe seu comentário oque achou quer que escreva outra serie como essa deixa  sua opinião curta nossa page curta a minha page e clique nos anuncios para nos ajudar s2 beijos ate outubro agora s2 ><

3 comentários: