Últimos Episódios:

Diario otaku_8 O Outro Lado

Nanda

Data: 21 de ago de 2015






É curioso quando vemos novamente os familiares não como pessoas normais em um fim de semana com as tias chatas e almoços de domingo.
Mas como pessoas que cresceram e estão cada dia mais espertos e menos preocupados com a família e que tem seus próprios problemas mas enfim fui ao aeroporto buscas minha irma ela estava diferente mais seria seu cabelo não era como antigamente curto e colorido agora era todo ruivo e longo ela estava mais alta talvez era o salto dela e as roupas não eram como antes saia minha irma usando saia?
Mas enfim eu sempre fui a mais seria a mais moça da historia tanto que me casei e tive um filho...
Ela não virou empresaria e ficou solteira sequer pensou em ter filhos acho que depois da morte do papai ela resolveu virar outra pessoas e abandonar os negócios da família eu que  fui  covarde e deixei a família para viver uma vida normal e acabo nisso de novo quando perguntei a minha irma aonde estavam suas malas ela disse que n precisava de malas somente da maleta que estava segurando junto a ela fomos para o carro e ela me fala como foi a viagem e me pergunta:
- Você  não esta usando um jovem indefeso para servir de isca não ?
- ´Meu filho não teve escolha ele foi vitima e se você não achou boa a oportunidade o que você faria?
- Mataria ela simples... Você e sua mania de justiça. 
- Chega se não quer me ajudar lhe deixo no aeroporto quer ?
- Para de besteira vamos ate uma lancheria estou com fome!
- Você não muda mesmo..
(Indo para a lanchonete....)
Nós sentamos em uma mesa em frente a janela e minha irma pediu batatas fritas com refrigerante eu pedi apenas um café e uma torta de frango.
Perguntei a ela oque íamos fazer e ela me disse :
-Você tem fotos dela?
- Sim (retiro a foto da bolsa e mostro para ela)
-(uma cara  e pavor ao ver a foto ela fica sem palavras e rasga a foto com suas mãos)
- Eu pergunto a ela oque foi não estou entendo por que essa reação !
- Você sabe muito bem oque eu e o papai fazíamos nós eramos caçadores de sucubus papai sempre caçou antes mesmo de nós nascer nossa mãe era contra tudo isso mas ate que eu descobri os segredos da família  e fui atras dele um dia quando ele entrou na biblioteca  ele simplesmente abriu sua maleta e estava cheia de fotos dessa mulher (sucubus) eu achei que papai estava traindo a mamãe mais na verdade ele estava atras desse monstro.
-E oque isso tem a ver comigo ?
- Você não lembra ? quando eramos menores ele acordou morto mais quem achou seu corpo pela manha foi eu ? eu vi a mamãe se transformar nessa mulher e enquanto ela beijava papai e ele caia no chão ela tomava essa forma e saia pela janela logo apos eu chamo por nossa mãe e ela vem correndo da cozinha!
- Estou confusa a mamãe é  a sucubus ?
- Não sua tola a sucubus se transformou na mamãe para encantar o papai e mata-lo !
- Estou sem reação não se choro oque faço mas se ela matou papai a 20 anos atras estamos falando de algo maior q  a morte de meu filho !
- Sim estamos lidando com a sucubus rainha e principalmente da 
MALDIÇÃO SUCUBUS.

Fala pessoal oque acharam desse capitulo ? 
@sera que agora ambas estão com cede de vingança?
@oque vai acontecer nos próximos capítulos?
deixe seu comentário para nos ajudar recadinhos importantes para hoje:
Deixm um like na minha page pessoal s2 :
E  o outro é que precisamos da ajuda de vocês nos anúncios do site para podermos atualizar o nosso site com muitas melhoras obg a todos ate o próximo capitulo.

2 comentários:

  1. Na vdd ela se transformou na mae delas para ter relação com o pai delas e matar ele enquanto a mae verdadeira estava na cozinha ^^

    ResponderExcluir