Últimos Episódios:

Os Cavaleiros do Zodíaco - Dublagem Clássica da Manchete

Madara Sama

Data: 11 de ago de 2015

Os Cavaleiros do Zodíaco
Informações
Status: Completo
Ano: 1994
Fansub: Tokusatsu
Gêneros: Ação , Shounen, Seinen
Uploader: Madara Sama
Sinopse
Aqui estão os episódios de Cavaleiros do Zodíaco com a DUBLAGEM DA MANCHETE. Em 1994 na extinta Rede Manchete começou a ser exibido Os Cavaleiros do Zodíaco, o Marketing na época foi tão forte que mesmo antes do Anime começar nós já estávamos loucos pra assistir. Lembro também que naquela época eu era bem novo (pra não dizer a toa) e ficava por conta da TV o dia Todo (não existia internet), eu gravava em VHS os episódios pra assistir mais vezes no decorrer do dia, assistia tantas vezes que cheguei a decorar as falas (sei que não sou o único, rsrsrs); e quando a série foi re-lançada em DVD aqui no Brasil em 2010 eu fui um dos primeiros a comprar (Loucura de fã... =)) mas quando coloquei o DVD pra assistir veio a decepção: Re-Dublagem. Eu sei que a primeira dublagem tinha alguns erros, mas era aquela dublagem que eu gostava, a dublagem Clássica, "Versão Brasileira Gota-Mágica_São Paulo".
Os Cavaleiros do Zodíaco -completo
Informações
Tamanho por Episodio: 200 MB
Uploader: Madara Sama
Fansub: Tokusatsu
Formato: MP4
Download:Torrent
OBS: Se estiverem gostando do nosso trabalho deixe seu comentário abaixo agradecemos desde já a preferencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário