Últimos Episódios:

Entrevista com Lia

Nanda

Data: 27 de set de 2015


Oi! Meu nome é Lia, tenho 17 anos  e faço cosplay faz um pouco menos de um ano. Bem, adoro lol, então meus principais cosplays são do jogo. Espero que gostem 
Diz lia 
Fala pessoal  mais uma das entrevista  alem do cosplay vamos lá...

01_ Quantos cosplay você já tem ?

Resposta:

Ahri clássica, Akali enfermeira, Katarina gatinha, Riven coelhinha de noxus (em processo ainda), todas essas do lol. E Sawatari Mitsuki do He is My Master.

02_ Qual deles   você achou mais difícil a produção  ?


Resposta:

Bom, eu mando fazer meus cosplays ou compro eles prontos, mas o mais complicado e que me deu mais dor de cabeça foi a Ahri. ^^



03 _  Qual sua  maior dificuldade  em fazer  cosplay ?


Resposta:

Sinceramente acho que é o dinheiro, afinal é um hobby muito caro.

04_ Como sua  família  vê seu  hobin ?


Resposta:

Bom.. Meu pai não liga, mas minha mãe infelizmente não apóia, pois da muito gasto.



05_ E quando chega dia de evento como eles reagem ?

Resposta:

Ah, isso ai eles agem de boa, até me levam de carro e tudo mais por causa do cosplay ^^.

06_ Oque você faz além do cosplay ?

Resposta:

Bom, eu só estudo, estou no terceiro ano do ensino médio. Mas tirando isso eu toco guitarra e piano.


07_ Quantos cosplays você faz por ano?

Resposta: 

Olha comecei a fazer cosplay mesmo em dezembro do ano passado, com a Ahri. Então todos os outros foram esse ano mas eu estou parando um pouco.


08_  Como você se  sente  em relação as pessoas  que admiram seus trabalhos? 


Resposta: 

(Haha) me sinto muito agradecida! Mas sei que ainda tenho muito a melhorar.

09_Por que você começou esse hobby? 


Resposta: 

Então, eu vou para os eventos desde os 11 anos e gostava de ver os cosplayers, ai um belo dia eu decidi que queria fazer também, encenar os personagens que eu tanto amo.


 Essa foi a entrevista com a lia pessoal  ate mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário