Últimos Episódios:

Entrevista com Rafael Neves

Nanda

Data: 27 de set de 2015

Um cosplayer muito  gentil que é um dos primeiros a ter sua entrevista lançada do projeto além do cosplay! 01/20 Agora faltam apenas 19 vamos a entrevista?! As fotos dele ficaram no decorrer da entrevista

01_ Quantos cosplay você já tem ?

Resposta :
Só tenho dois cosplay.Tenho do Talon e do Wu kong, Porém já fiz cosplay de Ash e do tenchi Muyo.





02_ Qual deles   você achou mais difícil a produção  ?

Resposta:

Por enquanto o Wu kong, mas o próximo que vou fazer será mais difícil que esse!

Já ficamos  curiosos se esse  foi divino imagina o próximo!

03 _  Qual sua  maior dificuldade  em fazer  cosplay ?

Resposta:

Mexer com massa plastica, e modelar esculturas.

04_ Como sua  família  vê seu  hobin ?

Resposta:

A minha mãe diz que é coisa de maluco, ela não gosta nem um pouco. 
Meu pai não se importa muito e acha legal o jeito que achei pra me divertir!

05_  Quantos  eventos  você  vai por  ano ?

Resposta:

Eu acredito que vou em pelo menos 5 eventos por ano só.

Perguntas finais agora pessoal ! 

06_ O que  você  faz  além do cosplay?

Resposta:

Jogos online, adoro pokemon, assisto animes, trabalho como designer gráfico ando de patins e saio muito com os meus amigos.

Isso prova o quanto os cosplayers tem  uma vida  social, e que são pessoas normais...
( Sem comentários para quem não acha isso, então vamos as duas ultimas  perguntas triste mais tudo que é bom termina. ^^ )

07_ Qual seus  planos para  os próximos ?

Resposta:

Eu pretendo fazer agora o Wu kong dragão de jade, e terminar minhas tatuagens de League of Legends na perna, ( haha).

Prometo fazer uma entrevista nova com o novo cosplay e quem sabe uma foto dessa tatoo pra quem ficou curioso (hihihi.) 
Ultima pergunta pessoal..

08_  Como você se  sente  em relação as pessoas  que admiram seus trabalhos?

Resposta:

Todo cosplayer sabe realmente quando a pessoa tem sinceridade no elogio. Quando fiz o cosplay de talon eu não gostei muito, algumas pessoas achavam legal o método que eu utilizei, mas acredito que não tenha ficado bom, no wu kong eu recebi elogios que as vezes me pego pensando neles e isso me da uma motivação de seguir em frente com os meus planos de cosplays e me faz pensar que tenho que dar o meu melhor na confecção dele pra que eu possa ver o rosto e a alegria na pessoa que é realmente fã do personagem ou do jogo. eu gostei muito de ter feito esse cosplay e dos elogios que ele recebeu, quanto a isso eu só posso agradecer as pessoas que elogiaram ele.


E infelizmente  a entrevista acabou mais aguarde tem mais uma entrevista para sair vamos ter post de feedback para o blog novidades e se você quer ser entrevistado ou quer  divulgar algum trabalho seu entre em contato com o nosso através do meu Facebook link abaixo

Até mais ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário